Carrinho

Política de Frete (Transporte)

Frete Grátis para pedidos com valor igual ou superior a R$ 500,00 e despacho em todo o país por Correios (Sedex ou PAC), respeitando os prazos determinados pela mesma e destacados no carrinho de compras.

Para pedidos com valor inferior a R$ 500,00, o despacho da mercadoria será através de Correios (Sedex ou PAC) e frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria).

A despesa do frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria) será calculada e paga, a saber:

– Site Vinil Records: na finalização do pedido, o cliente deverá inserir o CEP do local de recebimento da mercadoria para calcular o valor do frete e o mesmo será incorporado ao valor total da compra. O cliente deverá realizar o pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou pagseguro.

– Markeplaces parceiros: o cálculo do valor de frete e a forma de pagamento variará de acordo com cada plataforma.

Retirada da mercadoria na Vinil Records: sem incidência de custo de frete, a combinar horário (09:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00 horas) de segunda-feira à sexta-feira, após prazo de faturamento (72 horas).

 

Extravio de mercadorias

Nos casos em que houver extravio de mercadorias provenientes de transporte, você deverá notificar imediatamente à Vinil Records através do menu Trocas / Devoluções e Extravios, e preencher o formulário específico.

– Modalidade frete gratuito: a Vinil Records se responsabilizará pela substituição imediata do(s) volume(s) extraviado(s). Caso não haja o produto idêntico para substituição, você poderá substituir por outro item, ou solicitar o reembolso do valor referente a mercadoria extraviada, após a notificação e comprovação do extravio através da transportadora em até 72 horas.

– Modalidade frete pago pelo cliente: a Vinil Records não se responsabilizará por extravios parciais ou totais de mercadorias, bem como avarias, provenientes de envio pelos Correios.

 

Política de Entrega

O faturamento ocorrerá em até 72 horas (ou 03 dias úteis) após a confirmação do pagamento do pedido, e:

– Mercadoria a ser retirada em mãos: A Vinil Records entrará em contato assim que o pedido estiver pronto para a realização de agendamento de entrega.

– Caso tenha indicado a retirada do pedido por terceiros ou transportadora indicada deverá ser notificado no link da página – fale conosco ou através do Whatsapp (11) 94202-4538.

– Mercadoria despachada por Correios: você poderá acompanhar a entrega do pedido através do site da empresa citada. Para tanto, deverá acessar a área – Meus Pedidos no site da Vinil Records – e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo. Para pedidos realizados através dos Marketplaces parceiros, disponibilizamos o código de rastreio, bem como mantemos atualizados os status dos pedidos até a entrega.

 

Política de Recusa

O cliente poderá recusar o produto Vinil Records se houver uma das hipóteses, a saber:

– Embalagem aberta, avariada ou violada * quando o frete for de nossa responsabilidade.

– Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim aceitar receber o produto, deverá nos notificar através do link fale conosco no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas.

Loading...
Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Pinterest
Instagram
Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.

No fields found, please go to settings & save/reset fields