Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Política de Entrega

Frete Grátis para pedidos com valor igual ou superior a R$ 500,00 e despacho em todo o país por Correios (Sedex ou PAC), respeitando os prazos determinados pela mesma e destacados no carrinho de compras.

Para pedidos com valor inferior a R$ 500,00, o despacho da mercadoria será através de Correios (Sedex ou PAC) e frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria).

A despesa do frete FOB (cliente que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria) será calculada e paga, a saber:

– Site Vinil Records: na finalização do pedido, o cliente deverá inserir o CEP do local de recebimento da mercadoria para calcular o valor do frete e o mesmo será incorporado ao valor total da compra. O cliente deverá realizar o pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou pagseguro.

– Markeplaces parceiros: o cálculo do valor de frete e a forma de pagamento variará de acordo com cada plataforma.

Retirada da mercadoria na Vinil Records: sem incidência de custo de frete, a combinar horário (09:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00 horas) de segunda-feira à sexta-feira, após prazo de faturamento (72 horas).

Extravio de mercadorias

Nos casos em que houver extravio de mercadorias provenientes de transporte, você deverá notificar imediatamente à Vinil Records através do menu Trocas / Devoluções e Extravios, e preencher o formulário específico.

– Modalidade frete gratuito: a Vinil Records se responsabilizará pela substituição imediata do(s) volume(s) extraviado(s). Caso não haja o produto idêntico para substituição, você poderá substituir por outro item, ou solicitar o reembolso do valor referente a mercadoria extraviada, após a notificação e comprovação do extravio através da transportadora em até 72 horas.

– Modalidade frete pago pelo cliente: a Vinil Records não se responsabilizará por extravios parciais ou totais de mercadorias, bem como avarias, provenientes de envio pelos Correios.

Política de Entrega

O faturamento ocorrerá em até 72 horas (ou 03 dias úteis) após a confirmação do pagamento do pedido, e:

– Mercadoria a ser retirada em mãos: A Vinil Records entrará em contato assim que o pedido estiver pronto para a realização de agendamento de entrega.

– Caso tenha indicado a retirada do pedido por terceiros ou transportadora indicada deverá ser notificado no link da página – fale conosco ou através do Whatsapp (11) 94202-4538.

– Mercadoria despachada por Correios: você poderá acompanhar a entrega do pedido através do site da empresa citada. Para tanto, deverá acessar a área – Meus Pedidos no site da Vinil Records – e utilizar o código de rastreio disponível para fazê-lo. Para pedidos realizados através dos Marketplaces parceiros, disponibilizamos o código de rastreio, bem como mantemos atualizados os status dos pedidos até a entrega.

Política de Recusa

O cliente poderá recusar o produto Vinil Records se houver uma das hipóteses, a saber:

– Embalagem aberta, avariada ou violada * quando o frete for de nossa responsabilidade.

– Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim aceitar receber o produto, deverá nos notificar através do link fale conosco no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas.

Envio Internacional

Nota: Compradores internacionais devem atentar que possíveis taxas locais ou impostos de importação antes de comprar, esses valores não estão inclusos no nosso preço de venda.

Notice: internacional buyers should check taxes with local custom before buy, those extra costs are not included in our price.