A vida de Julio Iglesias é suficiente para escrever um livro Na verdade, é exatamente isso que o jornalista Óscar García Blesa, autor de ‘Julio. A biografia ‘(Aguilar), onde se faz uma revisão exaustiva das luzes e sombras da biografia da cantora madrilena.
1. Estrela da música por acidente
Na noite de seu vigésimo aniversário, Julio Iglesias sofreu um acidente de carro. A partir daí, Julio se reinventou como músico. Com isso, começou a compor algumas canções. Julio morri de medo de avião, porém entrou em um em direção a Londres, onde escreveu a canção “La vida continua la misma. “A chegada de Julio Iglesias à indústria da música em 1968 marcou o início da balada romântica espanhola como gênero internacional”, afirma o autor em seu livro.
2. Julio foi jogador de futebol
Julio Iglesias jogou futebol pelo real Madrid. ele atuou como goleiro da equipe espanhola entre os anos 50 e 60. Devido a um acidente, teve de encerrar sua carreira como jogador e iniciou sua carreira com músico.
3. Ode à perseverança
Desde pequeno Júlio puxou com força e não se deixou vencer pelas rejeições iniciais. Sempre quis se tornar o número 1. Claro, não demoraria muito para que ele fizesse isso e se tornasse um dos espanhóis mais carismáticos e internacionais que a música já produziu. Julio vendeu mais de 300 milhões de discos cantando em quatorze idiomas.
4. Profissional ‘amante latino’
É certo que Julio Iglesias era um grande sedutor em sua época. Em uma matéria do jornal Daily Mirror, foi noticiado que o cantor se gabava de ter ficado com 3000 mulheres
Julio garantiu que o número era exagerado.
Confira abaixo os principais sucessos de Julio Iglesias disponíveis em nosso site:
Os comentários estão fechados.