Carrinho

4 curiosidades sobre a vida e carreira de Julio Iglesias

A vida de Julio Iglesias é suficiente para escrever um livro Na verdade, é exatamente isso que o jornalista Óscar García Blesa, autor de ‘Julio. A biografia ‘(Aguilar), onde se faz uma revisão exaustiva das luzes e sombras da biografia da cantora madrilena.

 1. Estrela da música por acidente  

Na noite de seu vigésimo aniversário, Julio Iglesias sofreu um acidente de carro. A partir daí,  Julio se reinventou como músico. Com isso, começou a compor algumas canções. Julio morri de medo de avião, porém entrou em um em direção a Londres, onde escreveu a canção “La  vida continua la misma. “A chegada de Julio Iglesias à indústria da música em 1968 marcou o início da balada romântica espanhola como gênero internacional”, afirma o autor em seu livro.

2. Julio foi jogador de futebol

Julio Iglesias jogou futebol pelo real Madrid. ele atuou como goleiro da equipe espanhola entre os anos 50 e 60. Devido a um acidente, teve de encerrar sua carreira como jogador e iniciou sua carreira com músico.

 

 

 

 

 

 

3. Ode à perseverança 

Desde pequeno Júlio puxou com força e não se deixou vencer pelas rejeições iniciais. Sempre quis se tornar o número 1. Claro, não demoraria muito para que ele fizesse isso e se tornasse um dos espanhóis mais carismáticos e internacionais que a música já produziu. Julio vendeu mais de 300 milhões de discos cantando em quatorze idiomas.

 

 

4. Profissional ‘amante latino

 

 

É certo que Julio Iglesias era um grande sedutor em sua época. Em uma matéria do jornal Daily Mirror, foi noticiado que o cantor se gabava de ter ficado com 3000 mulheres

Julio garantiu que o número era  exagerado.

 

 

 

 

 

Confira abaixo os principais sucessos de Julio Iglesias disponíveis em nosso site:

 

 

Loading...
Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
Pinterest
Instagram
Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.

No fields found, please go to settings & save/reset fields